quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

KosmoDaGun & MalabaDaGun Ft. JIMMY (Cidade do Pecado)

Aqui nao se descansa...e esta malha vai bater muiiiiiiiiiito!!! Que som familia, que som!!! Das participaçoes que mais prazer me deu! KosmoDaGun & MalabaDaGun Ft. JMMY P (Cidade do Pecado)

~

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

JIMMY - fotos @ PACHA OFIR (17-12-2011)

Familia, aqui vao algumas fotos tiradas no Pacha Ofir (cortesia de Joao Paulo Poncciano)





V.a.i.b.Films- Mega show: Rádio Rua (Malaba, Jimmy, Xakal & Kosmo)

Mega props po meu brotha Ma'own por este footage!! Ta sair bem familia!!!! Este dia vai ficar gravado para sempre!

Kid Ink - What I Do [Official Video]

Simples, sincero, sem rodeios ... façam a vossa parte haters... deixem-me fazer a minha. Dos gajos que mais tenho sentido ultimamente: KID INK

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

The Weeknd - Wicked Games

Lindo ... para viajar!

JIMMY TV - Boas Festas

Yo, familia! O vosso boy vai tar de ferias uns dias...Até lá, ficam aqui os meus votos para todos vocês. Muita paz, muito amor, muita harmonia.Espera-nos um 2012 muito abençoado! Lá nos encontraremos para um ano em grande!!! Tudo de bom para vós, e para aqueles que vos rodeiam. Bless, Jimmy

JIMMY T-SHIRTS - STORYTELLERS ILEGAL PROMO

Comé Família, na paz? É com muito orgulho, amor, humildade e emoção que vos apresento o meu mais recente projecto: A marca de roupa (homem e senhora)"Storytellers" by Ilegal Promo . As nossas primeiras peças já estão disponíveis por isso faz já a tua encomenda!!! Perguntaram-me pq Storytellers? Porque cada um de nós é uma história, cada um de nós passa por esta vida para poder ter algo para contar mais tarde.

Mega props ao meu brotha Xesta Design por me ajudar a tornar isto possível!!!

Bless, Jimmy


Drake feat Rick Ross - Lord Knows (Just Blaze)

Este é o tipo de som, de beat, de feeling que me faz amar o Rap...Mr.Just Blaze no beat!!!

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

JIMMY feat. GIERI - BELA DEMAIS (prod. RODNEY JERKINS)

Boa noite família, queridos e amados! Um pequeno presente para vocês em jeito de agradecimento! Aqui vai um som que gravei há uns anos atrás, mas que ainda me diz muito. Oiço isto, e consigo lembrar-me do momento que estava a viver na altura. Para aqueles que estão à procura, ou à espera daquele "alguém ideal", esta é para vocês. Espero que gostem, apreciem, discutam, e partilhem esta pequena viagem melódica com aqueles que vos são queridos. Eu já fiz a minha parte...partilhei convosco. De mim para vocês, Bless, Jimmy!

JIMMY feat. GIERI - BELA DEMAIS (prod. RODNEY JERKINS)

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

BEZEGOL - MONSTRO EP

Se hoje eu faço Rap, e se algum dia comecei a pisar os palcos foi graças a este homem! Está aí o novo EP do mais velho! Descarreguem e desfrutem! Bless, Jimmy

Bezegol - Monstro EP by bezegol

JIMMY feat DENGAZ - WARRIOR (prod.MADKUTZ)

Esta foi das faixas que mais prazer me deu fazer. Mega props po meu boy Dengaz e po Madkutz! No total, youtube, soundcloud, reverbnation e afins, ultrapassamos os 15.000 views. É bom estar de volta. Obgd a todos!

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Moveis | Crossing Over (2009) - Para lá da fronteira

Todos os anos, milhares de famílias tentam atravessar as fronteiras dos EUA na esperança de encontrar uma vida melhor, e de alcançar a liberdade … infelizmente, nenhuma destes dois direitos se obtém de forma gratuita.


Este filme relata a histórias de várias famílias imigrantes que concentram os seus esforços em torno do mesmo objectivo: obter a nacionalidade americana.

Ao longo do filme, percebemos que controlo da imigração vai muito além da burocracia e das questões legais.

Convido-vos a perder 115 minutos do vosso precioso tempo para vestirem a pele de quem deixa o seu país em busca duma terra prometida …