quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

This is it !!!!

Algum dia tiveram a sensação que estão muito perto de agarrar os vossos sonhos com as duas mãos...e com muita força para nunca mais os largar? É assim que me sinto. Sinto-me no dever de partilhar isto pois é graças a todas essas pessoas a quem frequentemente chamo de família (nos meus shows, nos meus sons, etc) que me sinto a caminhar em cima das nuvens. Graças ás pessoas que teimam em ouvir esses versos sem sentido que escrevo, essas coisas que me saem da alma; graças a todas essas pessoas que teimam em partilhar músicas minhas porque se reviram nesta ou naquela dica. Todas essas pessoas fazem parte de mim. E a todos aqueles que teimam em vos fazer duvidar daquilo que vocês podem vir a fazer na vida, digam-lhes: DEIXEM-ME SONHAR! Dia 15 de Fevereiro está próximo ... marquem nas vossas agendas! cheira-me que a família está prestes a crescer ás centenas...para infelicidade de uns tantos indivíduos. Muito obrigado...MESMO! Jimmy
http://jimmyptheblog.blogspot.com/

Sem comentários:

Enviar um comentário